segunda-feira, outubro 02, 2006

(Lisboa) Workshop La photographie: Un bien public?

18 Outubro, 10h-13h e 14h30-17h30 (6 horas)
Na Sala Polivalente do Centro de Exposições do Centro Cultural de Belém (CCB)

Orientação (em língua francesa): Monique Sicard ADIADO PARA DATA A ANUNCIAR BREVEMENTE

Monique Sicard é investigadora no CNRS (Centre National de Recherche Scientifique), em França. Autora de La Fabrique du Regard, livro publicado pela primeira vez pela Odile Jacob (Paris) em 1998, na colecção Le Champ Médiologique. Esse livro será o primeiro de uma colecção de Imagem a ser lançada em Portugal, em Outubro (Edições 70). Escreveu também Images d’un autre monde: La photographie scientifique, editado na conhecida colecção de capas pretas do Centre National de Photographie. Monique Sicard foi colaboradora da revista Les Champs Médiologiques, dirigida por Régis Debray. Realizou também documentários para televisão.

Destinatários: Público em geral e público especializado em fotografia.

Inscrições/Informações: de 29 Setembro a 6 Outubro na Recepção do Centro de Exposições, através dos telefones 21 361 28 00/ 21 361 28 67 ou do e-mail servico.educativo@ccb.pt.

Vagas: 30
Preço: € 60
Critério de selecção: Ordem de chegada
Certificado de frequência emitido pelo Ministério da Cultura/Centro Cultural de BelémAcção desenvolvida em colaboração com a Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Comunicação e com o Professor José Carlos Abrantes.

A realização desta iniciativa depende de um número mínimo de participantes.

Informação enviada por José Carlos Abrantes
http://www.josecarlosabrantes.net/

Sem comentários: