terça-feira, outubro 24, 2006

(Corroios) 5º Festival de Vídeo de Corroios - VIDEOCOR'2006

Recepção de trabalhos até 27 de Outubro

A recepção de trabalhos para o 5º Festival de Vídeo de Corroios, encerra dia 27 de Outubro (data do carimbo dos CTT). Em alternativa, os interessados podem entregar directamente na Junta de Freguesia de Corroios, entre as 9h00m e as 17h30m.
Os escolhidos vão estar em exibição entre 5 e 10 de Novembro e estarão também submetidos à avaliação de um júri. Os melhores serão premiados com um prémio de 600€, dentro das seguintes categorias: ficção, animação e documentário.Todos os autores seleccionados terão direito a um diploma de participação.

Mais informações em:
http://videocor.jf-corroios.pt/

VIDEOCOR no MySpace
Foi criada uma conta do Festival no MySpace Films. Este conhecido espaço servirá de ponto de encontro com outras entidades e pessoas ligadas ao mundo cinéfilo. Já contamos com 40 amigos associados, bem como diversas informações sobre a edição deste ano. O endereço é www.myspace.com/videocor. Fica o convite para passarem por lá.

Spot promocional no Canal Dois
Foi realizado um spot promocional do VIDEOCOR'2006 que irá passar no Canal Dois da RTP. Podem visualiza-lo no MySpace do Festival, onde foi adicionado. Este trabalho é da autoria de Sérgio Fouto.

Sem comentários: