sábado, novembro 11, 2006

(Lisboa) 16.ª edição do Congresso das Comunicações.

14, 15 e 16 de Novembro de 2006
Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira (antiga FIL)

Partindo do pressuposto de que "No Futuro tudo será novo", a edição deste ano apresenta um formato diferente com a realização de várias sessões em simultâneo, permitindo desta forma o debate e a análise de mais temáticas. Um congresso promovido anualmente pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações - APDC

De entre os vários temas que irão estar em debate, um dos destaques vai para o painel que, pela primeira vez, irá reunir à mesma mesa a ERC, a ANACOM e a Autoridade da Concorrência, encontrando-se também prevista para este painel a participação do responsável pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, a homóloga norte-americana da ANACOM. Este debate, subordinado ao tema "O Papel da Regulação: Concorrência, Telecomunicações e Conteúdos" está agendado para as 17h00 do primeiro dia de trabalhos - 14 de Novembro.

Em paralelo com o Congresso irão ainda decorrer uma série de iniciativas, com particular destaque para mais uma edição do Business Lounge. Definido como "a grande mostra do sector das TIC em Portugal", o Business Lounge é uma exposição profissional aberta a todos os actuais e potenciais consumidores de TIC, quer públicos quer empresariais, e que tem como público alvo os profissionais consumidores de telecomunicações.

Para mais informações:
http://congresso.apdc.pt/

Sem comentários: