Estão abertas as inscrições para a 77ª edição do congresso mundial do INMA, a decorrer em Paris, de 25 a 27 de Abril.
Re-Imagining Newspapers in a Multi-Media World é o tema genérico do encontro que conta com a participação no painel de oradores de nomes como Maurice Levy, CEO do grupo Publicis, de Tom Phillips, director do Google, Nova Iorque ou de Alyse Myers, vice-presidente e chief marketing officer, do grupo New York Times.
As relações entre os media digitais e a imprensa tradicional, a estratégias de reposicionamento e rebranding de diversos títulos a nível mundial, os desafios colocados pelos gratuitos aos leitores, anunciantes e títulos não pagos são apenas alguns dos temas que irão ser debatidos durante os três dias de congresso. Serão conhecidos os vencedores do INMA Newspaper Marketing Awards 2007.
Notícia da revista Meios e Publicidade
Mais informações em:
http://worldcongress.inma.org/index-en.cfm?CFID=5983561&CFTOKEN=21711209
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário