"O site de futebol da Media Capital criou um novo logo e introduziu uma secção de vídeo, onde serão colocadas as reportagens, conferências de imprensa em directo, chats com figuras do desporto. Além disso, são fornecidos os links «para o que de mais importante e curioso está a ser colocado nos sites de vídeo internacionais, na área do desporto». Os leitores passam também a ter uma secção própria para onde é possível enviar fotos, pequenos vídeos, notícias e crónicas: «a ideia é permitir ao leitor aproveitar a audiência do Maisfutebol para apresentar o conteúdo que produz, sempre referente ao desporto».
Sendo que o Maisfutebol recebe diariamente cerca de 2 mil comentários de leitores sentiu-se igualmente a necessidade de criar um novo fórum. De acordo com os dados da Marktest, o Maisfutebol é o maior órgão de comunicação social português, exclusivamente online, com uma audiência superior a dez milhões de page views mensais."
in Jornal Briefing.
A interactividade e a necessidade de ter as várias componentes da linguagem audio-scripto-visual são, já há algum tempo, uma realidade. Cada vez mais meios de comunicação compreendem isso.
quarta-feira, abril 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário