Lisboa: 17 de Janeiro
Universidade Autónoma de Lisboa, Auditório da Boavista,
Rua Boqueirão dos Ferreiros, nº 11
1200-185 Lisboa
Porto: 24 de Janeiro
Praça Marquês de Pombal, nº70,
4000-390 Porto
Objectivos do Curso:
As revistas desempenham cada vez mais um papel fulcral na formação da opinião pública: exemplo inequívoco dessa importância é aumento do número de revistas no mercado, quer à escala nacional quer internacional.
Reconhecendo e antecipando essa realidade, pretende-se que no final deste curso os formandos consigam alcançar os seguintes objectivos:
• Compreender a natureza das revistas e funções informativas;
• Compreender a lógica de mercado e factores de sucesso;
• Apreender e aplicar boas práticas na gestão e edição de revistas;
• Identificar potencialidades das revistas na promoção da organização.
Destinatários:
Editores de revistas, Editores de Revistas Newslleters de Empresas, Organizações Públicas e Privadas, Empreendedores, Jornalistas, Gestores de Comunicação, Assessores de Imprensa, Profissionais de Comunicação/ Relações Públicas, Profissionais de Marketing, dirigentes de Associações e outras entidades.
Inscrição por Pessoa: 195 euros
Sócios da Associação Portuguesa de Imprensa: 155 €
Grupos de 5 ou +: 135€
(inclui documentação, coffee break e almoço)
A formação estará a cargo de Paulo Faustino, docente Universitário, mestre e doutorando em Comunicação Social e director da Revista Media XXI; João Palmeiro, docente Universitário, Consultor de Comunicação e Presidente da Associação de Imprensa Portuguesa; Teresa Marta, docente Universitária, Consultora de Comunicação/Marketing e Directora de Marketing da Vector XXI.
Mais informações em:
Telefone : 21 75 73 459 22 50 29 137
Fax: 21 75 76 316
e-mail: curso.edicaorevistas@gmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário