quarta-feira, janeiro 24, 2007

Lançamento de Fotolia Portugal e Fotolia Brasil

http://pt.fotolia.com

Fotolia - o mercado electrónico da foto para ilustração livre de direitos – lançou hoje, dia 24 de Janeiro, o Fotolia Portugal e Fotolia Brasil.

Mais de 2.000.000 de Imagens livres de direitos estão disponíveis online gratuitamente ou a partir de 1 euro.

Os fotógrafos, designers, grafistas/desenhadores, agências de comunicação e publicidade de Portugal e Brasil podem a partir de hoje juntar-se à comunidade internacional de Fotolia, composta por mais de 250.000 membros, vender as suas imagens no mundo inteiro ou comprar, entre mais de 2 milhões de fotos profissionais à escolha, a partir de 1 euro por imagem.

Fotolia, um dos maiores bancos de imagens do mundo, propõe imagens legais de alta definição disponíveis com licenças livres de direitos, ideais para a ilustração de qualquer suporte: site Internet, revista, imprensa, publicidade, audiovisual ou objectos derivados. Tudo isto à disposição dos fotógrafos e dos grafistas/desenhadores numa rede de distribuição mundial que lhes permitirá gerar ou aumentar as remunerações graças as suas obras.

Os sites Portugueses e Brasileiros dispõem de 2 acessos independentes e dos respectivos blogs. Um fórum em língua Portuguesa será comum aos dois sites para acolher a nova comunidade. Uma linha de assistência encontra-se desde já disponível para cada país.

Criado em 2005, o Fotolia está disponível nos Estados Unidos, em França, na Alemanha, no Reino Unido, em Espanha, em Itália e agora em Portugal e no Brasil.

Sem comentários: