quarta-feira, janeiro 31, 2007

(Beja) Cursos de Sonoplastia e Luminotecnia

A Arte Pública - Artes Performativas de Beja promove, durante o mês de Fevereiro, duas acções de formação: uma em Sonoplastia e outra em Luminotecnia, no Teatro Pax Julia, em Beja.
Estes cursos destinam-se a pessoas ligadas a dinâmicas culturais, com interesse em aprofundar as suas competências nesta área: alunos do ensino superior, jovens amadores ligados à área ou a profissionais que desejem complementar as suas competências.

A Acção de Formação em Sonoplastia, orientada pelo formador Luis Beco, realiza-se nos dias 5, 7, 12, 14, 19 e 26 de Fevereiro das 19h00 às 21h00.
Principais objectivos: configurar um sistema de som; criar e configurar projectos, gravação e reprodução de áudio e MIDI; usar os efeitos nas suas variadas aplicações; editar em áudio e MIDI; optimizar os trabalhos em Pc; compreender a automatização das mesas de mistura, efeitos e instrumentos virtuais; e entender os conceitos de Sincronismo.

A Acção de Formação em Luminotecnia, orientada pelo formador Ivan Castro, realiza-se nos dias 6, 8, 13, 21, 27 e 28 de Fevereiro das 19h00 às 21h00.
Objectivos: dar a conhecer o universo da Luminotecnia e sensibilizar para a importância da luz em cena.

Mais informações em:
artepublica@gmail.com
Telm. 96 478 14 36
www.arte-publica.net

fonte: Instituto das Artes

Sem comentários: