quarta-feira, maio 03, 2006

(Covilhã) Jornadas de Comunicação Estratégica - Para oradores interessados

24 de Maio de 2006 na Universidade da Beira Interior

Como alunos de Ciências da Comunicação da Universidade da Beira Interior, do ramo de publicidade e relações públicas, é de nosso maior interesse conhecer o lado real do mundo da comunicação. Por esta razão, estamos a organizar, pelo primeiro ano, as Jornadas de Comunicação Estratégica, e gostaríamos de contar com a sua participação.

Estas Jornadas têm como principal objectivo que cada um dos nossos convidados possa mostrar aos alunos do Ramo de Publicidade e Relações Públicas o lado real desta área.
Convidamos os melhores profissionais da área para que nos apresentassem uma estratégia global de comunicação em que tenham participado ou que a agência tenha participado. A necessidade destas Jornadas prende-se com o facto de estarmos realmente bem preparados teoricamente mas necessitarmos do testemunho de quem há muito tempo tem experiência nesta área.
As comunicações serão tanto da parte da manhã como de tarde, e atribuímos a cada orador 30 a 45 minutos para exporem a sua apresentação.
Não há obrigatoriedade de um tema específico, deixamos ao seu critério a escolha da sua intervenção no contexto do tema em geral.

Tanto o alojamento como a alimentação serão assegurados pela Universidade da Beira Interior.

Enviado por email

Inscrições em:
e-mail: jceubi@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»