segunda-feira, março 12, 2007

(Lisboa) A RTP em análise

TRÊS CONFERÊNCIAS INTERNACIONAIS E NOVE DEBATES UNIVERSITÁRIOS DESCENTRALIZADOS
A RTP comemora os seus 50 anos com um ambicioso programa de natureza científica, académica e cultural. São várias as iniciativas RTP ao longo de 2007 e em muitas delas teremos em Portugal, a convite da RTP, alguns dos principais especialistas europeus e americanos sobre Televisão.

19 e 20 de Março Conferência Internacional – Informação e Programação Televisiva de Serviço Público em Contexto Competitivo
Tem lugar na Fundação Gulbenkian, em Lisboa (Auditório Dois) e é fruto de uma parceria entre a RTP e o CIMDE - Centro de Investigação Media e Democracia. Pretende-se fazer um balanço dos estudos sobre Televisão e reflectir sobre questões da Informação e Programação televisivas. Acesso livro e gratuito mediante inscrição prévia. Mais…

19 de Junho Conferência Internacional – O Serviço Público de Rádio e Televisão no Contexto Internacional: A Experiência Portuguesa
No Centro Cultural de Belém, em Lisboa (Sala Almada Negreiros), esta Conferência permitirá reflectir sobre a experiência internacional da RTP (RTP Internacional e RTP África) e também da RDP (RDP Internacional e RDP África), canais que constituem uma experiência ímpar no desenvolvimento do serviço público de rádio e televisão português.
Acesso livro e gratuito mediante inscrição prévia. Mais...

17 e 18 de Outubro Conferência Internacional – Evolução do Serviço Público de Televisão
Na Fundação Gulbenkian, em Lisboa (Auditório Dois). As televisões públicas europeias atravessam uma fase de reestruturação e são vários os modelos em análise, todos eles com interesse para o serviço público de Televisão em Portugal.
Acesso livro e gratuito mediante inscrição prévia. Mais...

Sem comentários: