quinta-feira, março 15, 2007

(Faro, Lisboa e Porto) Reuniões promovidas pela Associação Portuguesa de Imprens (APR)

A Direcção da APR prepara-se para promover uma série de reuniões descentralizadas com o objectivo de discutir, com as rádios, os temas que mais as preocupam.

O primeiro de uma série de três encontros está assim agendado para o dia 19 de Março (segunda-feira), e irá decorrer na cidade de Faro, no Hotel Íbis, sito na Estrada Nacional 125 – Pontes de Marchil. Esta primeira reunião de trabalho destina-se às rádios dos distritos de Faro e Beja.
O segundo encontro irá realizar-se em Lisboa no dia 20 de Março (terça-feira), nas instalações da APR, localizadas na Avenida das Descobertas, n.º 17, sendo destinado às rádios dos distritos de Évora, Setúbal, Portalegre, Lisboa, Santarém, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Madeira e Açores.
A terceira e última reunião encontra-se agendada para dia 21 de Março (quarta-feira), e irá decorrer no Porto, no Novotel Porto Gaia, no Lugar das Chãs - Afurada, sendo dirigida às rádios de Aveiro, Guarda, Viseu, Porto, Braga, Viana do Castelo, Bragança e Vila Real.

Todos os encontros têm início marcado para as 15h00.

As rádios podem, e devem, no entanto participar no encontro que entenderem, podendo estar presentes em qualquer uma das reuniões ou em todas, bastando para tal que procedam ao envio da ficha de inscrição, indicando qual a reunião em que vão participar.

Relembramos que todos os interessados em estar presentes deverão solicitar a sua acreditação junto da APR, pelo que a ficha de inscrição deverá ser remetida a esta Associação depois de devidamente preenchida.

Mais informações em:

Sem comentários: