terça-feira, fevereiro 07, 2006

(Barreiro) QUINZENA DA JUVENTUDE - CONCURSOS DE VÍDEO E FOTOGRAFIA



No âmbito da Quinzena da Juventude, realizam-se os Concursos de Vídeo e Fotografia, destinados a jovens com idades entre os 15 e os 30 anos.

Os trabalhos devem ser entregues até 24 de Fevereiro, sendo os vencedores divulgados durante a Quinzena da Juventude.
Em parceria com o Cine Clube do Barreiro, o Sector da Juventude promove o V Concurso de Vídeo do Barreiro, com o objectivo de dar a conhecer os novos valores na área da produção e realização de vídeo amador. Os trabalhos apresentados a concurso deverão ser originais, com uma duração máxima de 30 minutos, sendo de tema livre.
Cada concorrente poderá apresentar no máximo três vídeos. As obras do concurso serão exibidas em sessões públicas numa Mostra de Vídeo do Barreiro, durante a Quinzena da Juventude.

Com o objectivo de dar a conhecer os novos valores na área da fotografia, o Sector da Juventude da C.M.B. promove, ainda, o III Concurso de Fotografia Augusto Cabrita. Cada participante pode concorrer com o máximo de quatro fotografias a preto e branco ou a cores, com o formato mínimo de 20x30cm e o formato máximo de 40x50cm.
O Júri fará uma selecção de 30 fotografias que serão expostas durante a Quinzena da Juventude.

Os trabalhos deverão ser entregues na seguinte morada:
Concurso de Vídeo do Barreiro ou Concurso de Fotografia Augusto Cabrita 2006
– Câmara Municipal do Barreiro – Departamento de Educação e Cultura – Sector da Juventude – Espaço J – Rua Dr. António de Almeida, nº 69 - 2830 Barreiro.

texto e foto from http://www.cm-barreiro.pt/noticias/detalhe_noticia.asp?Id=1539
Consulta de regulamentos dos concursos também neste endereço.

Para mais informações contacte: cmb_juventude@yahoo.com, ou o telefone 21 207 97 76.

Sem comentários: