terça-feira, outubro 09, 2007

(Formação à distância) Laboratório de Escrita Criativa

Inscrições até 15 de Outubro

O Instituto Camões vai lançar a 4.ª edição do Laboratório de Escrita Criativa (nível introdutório) em regime de formação a distância (LEC), com coordenação do Prof. Doutor Luís Carmelo, doutorado pela Universidade de Utreque e professor de Seminários de Escrita Criativa em Mestrados e Licenciaturas na Escola Superior de Design (IADE) e na Universidade Autónoma de Lisboa. O Laboratório de Escrita Criativa decorrerá inteiramente a distância, através da plataforma de aprendizagem do Instituto Camões.

O Laboratório de Escrita Criativa (nível introdutório) terá a duração de 13 semanas, a começar no dia 22 de Outubro de 2007 e a terminar no dia 11 de Fevereiro de 2008, prevendo-se um total de 65 (sessenta e cinco) horas de trabalho por parte dos formandos, ou seja, aproximadamente 5h por semana. No entanto, a carga horária individual dependerá, em grande medida, da prática prévia de construção de materiais pedagógicos e de utilização das ferramentas electrónicas mais generalizadas (de produção de documentos, e-mail, navegação na Internet, etc.), para além da facilidade de aquisição de novas competências tecnológicas.

Preço do curso
A frequência do Laboratório de Escrita Criativa (nível introdutório) implica o pagamento de 100€ (cem euros*). Para os professores e licenciandos da Rede de Docência do Instituto Camões haverá uma redução de 50%. O pagamento será feito através de transferência bancária. O número da conta para depósito será enviado aos candidatos que forem seleccionados. Uma vez efectuado o pagamento, não há lugar a reembolso. Nos casos de cooperação para o desenvolvimento, caso da África lusófona, os alunos ficarão isentos de qualquer pagamento desde que o solicitem.

Mais informações e formulário de inscrição em:
http://www.instituto-camoes.pt/cvc/apresformdist/2007/lec/apreslec.html

1 comentário:

blogger disse...

Blog Aberto

Um espaço aberto a todos. Onde cada um completa as ideias dos outros. Uma forma de escrita em grupo.

blog-aberto.blospot.com