«O mês de Fevereiro assinala o lançamento de uma nova publicação gratuita destinada aos estudantes do ensino superior de Lisboa. O Semanário Académico de Lisboa (SAL), com distribuição às terças-feiras, vai contar com uma tiragem de 80 mil exemplares e estará presente em mais de 100 pontos distintos.
O título, que deve iniciar a sua distribuição na primeira quinzena do mês, quer estar “em todos os lugares onde os estudantes possam estar”. Assim será distribuído “em universidades, bibliotecas, residências universitárias e centros comerciais”, explicou Paulo Lopes, responsável da MoovingBrands, empresa que vai explorar a publicidade do título.
Detido pela Associação Académica de Lisboa (AAL), o SAL terá uma equipa de 20 pessoas, “sendo que todas elas são estudantes universitários”. Com a responsabilidade editorial a cargo de Ricardo Florêncio, membro da direcção da AAL, o título quer “ser um jornal de referência”, no que diz respeito aos “temas ligados ao ensino superior”.
Em termos de conteúdos, a publicação de 24 páginas estará dividida em cinco secções (Nacional; Internacional; Economia; Cultura e Desporto), sendo que em todas elas será dado “um grande enfoque aos temas universitários”. Quanto à parte comercial, Paulo Lopes acredita que o SAL “é um excelente veículo comercial” e, como tal, espera que “este seja um projecto lucrativo”.»
http://www.meiosepublicidade.pt/
in Newsletter OberCom nº 14 - Fevereiro 2007
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário