sábado, abril 29, 2006

(Leiria) O V ENEJC já tem data!

O 5º Encontro Nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação irá decorrer nos próximos dias 13, 14 e 15 de Outubro na Escola Superior de Educação de Leiria

Este encontro junta estudantes das várias escolas do país.
Com várias conferências e workshops é um local privilegiado de encontro e aprendizagem na área da Comunicação.
Os espaços livres e a noite dos que visitam a cidade também costumam ser algo pensado pela organização.
Porque a ideia é divertir e trocar experiências.
Porque aqui só temos a aprender e a conhecer pessoas de vários pontos do país.

Este V encontro é ainda mais importante porque um dos seus objectivos é o nascimento do Fórum Académico de Comunicação (FACOM) - algo do género de uma Associação nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação.
Porque há muito a discutir nesta área. Porque aqui há muito que fazer. Porque todos devem ter uma palavra neste assunto pois é algo que nos afecta directamente e que, bem organizado, só pode ser bom para os estudantes desta área.

Por isso, reserva na tua agenda estes três dias e não faltes!

A ideia de um Encontro nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação nasceu em Coimbra e foi aqui que se realizaram os três primeiros encontros.
Com a atribuição de estatutos ao encontro, ficou determinado que o encontro não poderia ser realizado dois anos consecutivos na mesma cidade a menos que outra proposta não existisse.
Assim, em 2005, o encontro foi realizado na Covilhã. No final do encontro foi votado o próximo local do ENEJC e a candidatura de Leiria ganhou.

Leiria, aqui vamos nós! E desta vez é que é mesmo!

Acompanha os desenvolvimentos e as informações sobre o encontro em:
http://www.5enejc.blogspot.com/

Sem comentários: