sábado, março 18, 2006

(Sintra) II FESTIVAL DE VIDEO DE SINTRA

Depois do sucesso da primeira edição, a autarquia e o Programa "Vamos Fazer Televisão" voltam a organizar o Festival de Vídeo de Sintra, que este ano tem como madrinha a actriz Cláudia Vieira da telenovela "Morangos com Açúcar".
Luzes, câmara, acção! O II Festival de Vídeo de Sintra está aí. A Publicidade dá o mote ao festival, que se dirige a todos os jovens com idade inferior a 30 anos, residentes em qualquer região do país. Os trabalhos podem ser entregues em formato de spot publicitário, documentário ou vídeo clip até ao dia 10 de Abril.

Os filmes deverão ser entregues na Casa da Juventude da Câmara Municipal de Sintra, na Rua Padre Alberto Neto, Tapada das Mercês, 2725-531 Mem-Martins (Estação da CP das Mercês), por mão própria, de 3ª a 6ª feira das 10 às 20 horas e sábados das 14 às 20 horas, ou por correio até ao dia 10 de Abril contando, neste caso, a data de carimbo dos correios.

Durante os dias 18 a 21 de Abril serão projectados todos os filmes a concurso, na Casa da Juventude, entre as 10 e as 20 horas.

A entrega dos prémios decorrerá no dia 22 do mesmo mês – a partir das 15h00 - pela mão da jovem madrinha Cláudia Vieira, e destina-se a distinguir o melhor documentário, o melhor vídeo clip e o melhor spot publicitário – sendo que neste último, o júri irá distinguir as categorias de melhor filme, melhor ideia, melhor filme do concelho de Sintra, melhor actor, melhor actriz e melhor realização.

O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis em www2.cm-sintra.pt (de onde foi retirado este texto)

Sem comentários: