quarta-feira, junho 13, 2007

Marketing e Publicidade - DDB e Ogilvy estão à procura de talentos

A DDB e a Ogilvy voltam a abrir as portas a possíveis estagiários ou criativos júniores.

O Summer Camp Criatividade da DDB vai decorrer nos meses de Julho a Setembro e destina-se a jovens criativos e estudantes-finalistas. O DDB Summer Camp decorre em várias fases. Para participar, os interessados devem inscrever-se até 25 de Junho, em summercamp@pt.ddb.com. Nessa mensagem, os candidatos devem deixar um currículo, o portfólio (se tiverem) e uma mensagem a justificar porque querem trabalhar em publicidade.
As candidaturas serão avaliadas e posteriormente escolhidos os jovens que vão estagiar na agência, sob a supervisão do director criativo Jorge Teixeira.

Já a Ogilvy realiza pelo segundo ano consecutivo o Programa Portas Abertas. No dia 18 de Junho, a partir das 12h30, qualquer criativo com um a três anos de experiência em publicidade, design ou marketing relacional poderá apresentar-se nas instalações da Ogilvy para uma entrevista com Edson Athayde, vice-presidente criativo da agência. Os candidatos deverão levar o currículo e portfólio, não sendo necessária qualquer marcação, uma vez que os candidatos serão atendidos por ordem de chegada. Em jogo, estão algumas vagas de redactor júnior e director de arte júnior.

fonte: Meios & Publicidade

Sem comentários: