quarta-feira, junho 20, 2007

(Lisboa) Lisbon Village Festival - Alterações à programação

A organização do Lisbon Village Festival informa que, devido a alguns problemas técnicos e de forma a garantir a qualidade de projecção dos filmes em exibição, foram efectuadas algumas alterações ao programa.

O horário da secção “Panorama Mundial” da Mostra de Animação troca com o horário da exibição da longa-metragem em competição “Quijote”. Ou seja, a secção “Panorama Mundial” da Mostra de Animação passa a ser exibida no dia 21 às 21h30 e a longa-metragem em competição “Quijote” será projectada hoje, pelas 24h, ambas no Cinema São Jorge.

As duas curtas metragens japonesas “Hello Horizon” e “Ai no Yagurumagiku” previstas para hoje e a curta metragem japonesa “Sakura Sakura”, prevista para dia 21, serão exibidas no próximo dia 24, às 19h45. Hoje, pelas 23h45, será exibido o filme “Kanal”, de Andrzej Wajda, que integra a programação da mostra polaca, também no Cinema São Jorge.

A exibição da longa metragem japonesa “Hariyo no Natsu” foi cancelada.
No âmbito das Village Voices, por motivos alheios à organização, foi também cancelada a conversa dedicada ao tema “O Digital nas Artes Plásticas”.
Mais informações em:

Sem comentários: