domingo, junho 04, 2006

(Setúbal) Festroia - Festival de Cinema

Já começou!
Na 22ª edição, que se realiza de 2 a 11 de Junho, o Festroia prossegue a sua linha tradicional no campo da divulgação cinematográfica, que consiste essencialmente em revelar ao público português as cinematografias que por norma não entram nos circuitos de distribuição comercial. Uma rigorosa selecção das obras em competição – resultado do visionamento de centenas de filmes -, de par com a revelação de novos talentos, asseguram uma grande qualidade cinematográfica, há muito reconhecida por todos aqueles que vão ao Festroia, e que nos últimos anos contribuiu para o seu crescente prestígio a nível internacional.
O Festival – que continua a ter a sua sede em Setúbal - é presentemente o que conta com o apoio de maior número de organizações estrangeiras, facto que não sendo um mérito em si mesmo, constitui no entanto a prova do acerto das nossas opções, exclusivamente culturais.

Mais informações em:
http://www.festroia.pt/

3 comentários:

Anónimo disse...

Gravehopping

Levei um murro no estomago.....foi brutal ver como foi exposto o vazio e ausência de sentido da maioria das vidas de todos nós....a crueldade a que se chega com nós próprios ou com os outros quando não se tem coragem...quando ficamos reféns da rotina do dia a dia, ... reféns do medo e cegos para a nossa dor....ou cegos pela nossa dor.... a dor de viver sem sentido, sem intimidade, sem entrega, sem amor, sem amor próprio, sem encontrar um proposito autentico, único, ....nosso.

Em paralelo, o contraste com a leveza, a sensibilidade, a entrega e a dor profunda que somos capazes de sentir quando amamos, a nós e ao outro verdadeiramente....

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»