domingo, junho 18, 2006

PRÉMIO DE JORNALISMO PARA TRABALHOS SOBRE DIREITOS HUMANOS, TOLERÂNCIA E LUTA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO

A Comissão Nacional da UNESCO e o ICS estão a promover o Prémio de Jornalismo "Direitos Humanos, Tolerância e Luta contra a Discriminação na Comunicação Social".

O Prémio, no valor de 4.000 Euros, destina-se a reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da comunicação social, será atribuído ao melhor trabalho realizado em 2005 publicado ou difundido nos media portugueses, cuja temática se encontre relacionada com a promoção dos Direitos Humanos, da Tolerância e da Luta contra a Discriminação.

As candidaturas a este prémio deverão ser apresentadas entre os dias 15 de Junho e 30 de Julho, podendo as candidaturas ser apresentadas por órgãos de comunicação social, por jornalistas profissionais ou por colaboradores permanentes de órgãos de comunicação social, que tenham produzido trabalhos nas áreas da imprensa, rádio e televisão, publicados ou difundidos durante o ano passado.
O Júri do Prémio que será entregue a 16 de Novembro, data em que se assinala o Dia da UNESCO e o Dia Internacional da Tolerância, é constituído por Guilherme d'Oliveira Martins e pelos jornalistas Ana Sousa Dias e José Solano de Almeida.

Clique aqui para conhecer todos os pormenores sobre esta iniciativa, nomeadamente o regulamento do prémio.Os serviços da Associação encontram-se também disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que possam considerar necessários.

fonte: http://www.apradiodifusao.pt/destaque.php?id=98

Sem comentários: