terça-feira, janeiro 31, 2006

(Lisboa) Curso de iniciação à Fotografia

11, 18 e 19 de Fev. de 2006 Lisboa, Museu de Ciência

1º e 2º dias- Aulas teóricas- Demonstrações ao vivo- Projecção de diapositivos 2º dia à tarde (ou 3º dia de manhã)- Saída de campo: sessão prática
Custo: 70 euros (60 para participantes de passeios, cursos e workshops anteriores). Inclui uma cópia dos Apontamentos do professor, um rolo 135-36 (ou livro) e um certificado de participação. Reembolso integral e imediato desistindo até à data limitedas inscrições.

Material: Se possuir, traga câmara fotográfica (de filme ou digital), flash, tripé; possibilidade de partilha com outro participante; não é necessário ter máquina fotográfica para tirar o curso.Pré-requisitos: Recomenda-se a leitura prévia do manual de instruções da sua câmara fotográfica, se possuir.Disponibilidade de alojamento e refeições a preços módicos.

Inscrições: info@milcores.pt Assunto:Inscrição no Curso de Iniciação à Fotografia
Tel/Fax: 212 959 212

Inscreva-se simultâneamente na Sessão de Crítica Fotográfica e no Curso de Iniciação à Fotografia e poupe 10 euros (ou 5 euros no caso de já beneficiar doutros descontos: ser estudante, funcionário da Universidade Clássica de Lisboa, ou ter participado noutros cursos e passeios fotográficos da Mil Cores).

Inscrições: info@milcores.pt Assunto:Inscrição na Critica + Iniciação

Tel/Fax: 212 959 212

Texto e imagem retirados do site. Mais informações em: http://www.milcores.pt/

1 comentário:

... disse...

Gostei do teu blog, especialmente por abordares a área da comunicação, à qual também estou muito ligada.

Deixo-te um endereço, o blog dos alunos de Comunicação Social da Universidade do Minho: http://csocial.blogspot.com/

:)