sábado, setembro 26, 2009

Um começo... e um fim

Há quase dois meses que o blogue não tem actualizações... o tempo é cada vez mais um bem escasso e não tenho conseguido actualizá-lo como gostaria. Passei a actualizar o blogue quase só com informação que me é enviada, não conseguindo realizar a pesquisa necessária para encontrar eventos menos divulgados. Uma vez que o blogue existia para dar a conhecer os eventos menos conhecidos, parece-me que deixa de fazer sentido continuá-lo assim.

Por isso, agradeço a todos os que me seguiram desde o início e a todos os que se juntaram a este pequeno espaço ao longo da sua existência mas chegou o dia de encerrar o estabelecimento... se um dia será reaberto? Não sei. Por agora, sei que está fechado.
Ficam os links, tão úteis no meu dia-a-dia e, talvez, também o sejam para outros. Há por aí sites fantásticos e vou continuar a estar atenta a eles.

Fica apenas uma informação que recebi há dias e que não quero deixar de partilhar sobre uma nova escola:


"A LXschool é um novo Centro de Formação situado em Lisboa, na principal avenida da cidade: a Avenida da Liberdade.

Reunindo as competências dos melhores centros de formação até à data.

A LXschool orgulha-se de ser um centro de formação a reunir o espectro total de formação na área da imagem digital, incluindo formação nos produtos Adobe e Apple.

O centro dispõe de 4 salas de formação, totalmente equipadas. Disponibilizando aos alunos as melhores ferramentas da tecnologia actual: os modelos mais modernos de Macintosh e Pc’s topo de gama com monitores de 22”. Cada sala dispõe de videoprojector e ar condicionado.

Além disso, os alunos podem ainda usufruir de uma agradável e sossegada sala de convívio, com televisor, café, revistas e livros para os seus momentos de descanso, lazer e inspiração. "
Numa mistura entre este blogue e o meu blogue de tv fica o endereço http://janelasdomundo.wordpress.com/ para quem quiser por lá passar.

3 comentários:

João Miranda disse...

Quem agradece somos nós. Felicidades.

Ana Luísa Henriques disse...

Obrigada ;)

Anónimo disse...

Pois é, conseguimos muito conhecimento e ficamos por dentro das coisas através de você. Porisso que é grato somos nós!
Felicidades, e seja feliz na sua caminhada profissional.