terça-feira, julho 01, 2008

(Lisboa) 8 º VIDEORUN_ RESTART


4 a 6 Julho
Vila do Conde

Festival de Curtas de Vila do Conde

O VideoRun Restart consiste numa maratona de 48 horas, aberta a nível nacional, em que cada equipa, munida de uma câmara de vídeo digital, tem de fazer captação e edição de uma curta de duração máxima de 3 minutos.

Inscrições até 3 de Julho.

O conceito é simples: durante 24 horas, os video-runners captarão imagens relativas ao tema obrigatório com sua câmara mini-dv; nas 24 horas seguintes, os concorrentes procederão à edição dos trabalhos nos equipamentos da escola ESEIG tendo profissionais a acompanhar este processo. Os concorrentes participam em equipas (de dois a cinco elementos) e no final terão de apresentar um filme com duração não superior a 3 minutos, de qualquer género: experimental, documentário, ficção, videoclip ou outro.

A temática do VideoRun só será divulgada aos concorrentes no próprio dia. Nas edições anteriores foram propostos temas como: “Cidade em Movimento”, “Orgânico” ou "labirinto".

Esta iniciativa vai decorrer a partir das 18 horas do dia 4 de Julho (sexta) até às 18 horas do dia 6 de Julho (domingo) de 2007.

Alojamento
Downloads

Mais informações em:

Sem comentários: