segunda-feira, julho 31, 2006

Estágios profissionais na Alemanha

A Associação Juvenil de Estudos e Comunicação (AJEC) está a seleccionar jovens recém-licenciados para integrarem o projecto "Mais Além" 2006-2008.

Áreas:
Animação Socio- Cultural, Artes, Ciência Política, Comunicação Social, Design Gráfico, Hotelaria e Turismo, Línguas e Literaturas Modernas, Marketing e Publicidade, Multimédia, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Psicologia.

Estágio de 6 meses, entre Outubro de 2006 e Março de 2007

O estágio será realizado em centros de infância e juventude, casas e pousadas da juventude, postos de informação juvenil, centros de formação profissional, empresas de design gráfico e multimédia, entre outros.
Estadia, viagens, seguros, formação pedagógica, cultural, linguistica e profissional assegurados.

Enviar curriculum e certificado de habilitações até ao dia 8 de Setembro para:
UNIVA AJEC
Rua de Moscavide, Lote 47101
Parque Expo 1998 Lisboa
ou
agec1999@hotmail.com
univa_agec@yahoo.com

Atribuição de um diploma de fim de estágio no modelo Europass-Mobilidade (reconhecido no espaço comunitário) atestando o trabalho realizado e descrevendo o conteúdo das actividades desenvolvidas.

Este projecto é promovido pela AJEC em parceria com as entidades de acolhimento Stuttgerter Jugendhaus e v. (SJEV) e a Eurotype, sendo desenvolvido no âmbito da Medida Mobilidade do programa Leonardo Da Vinci.

Para mais informações:
www.juventude.gov.pt

Sem comentários: