segunda-feira, novembro 28, 2005

(Lisboa e Norte) Workshop de Guionismo com Rui Vilhena

Quem perdeu o workshop de guionismo com o autor de "Ninguém como tu", "Bastidores" ou "Terra Mãe", Rui Vilhena, terá, muito provavelmente, uma nova oportunidade.
O autor vai encontrar-se no Brasil até ao meio de Janeiro, altura em que regressará a Portugal e irá dar mais dois workshops: um em Lisboa, outro "no Norte".
O workshop é bastante interessante e também muito prático.
A melhor notícia é que irá abrir uma nova produtora, estilo "Casa da Criação" onde o autor será o responsável e vai recrutar pessoas dos workshops para trabalharem com ele.
Se queres ter uma noção da área ou sonhas mesmo trabalhar em guionismo, nao percas!
Mais uma noticia: a produtora que vai nascer também vai estar a aberta a novos trabalhos que lhe sejam entregues.
Por isso...mãos à obra e boa sorte!

2 comentários:

Anónimo disse...

"No Norte?", o norte é um bocado grande, é impossível de perceber o lugar exacto onde vai decorrer o workshop. Para além disso agradecia que na próxima refire algum contacto, para o caso de querer participar.

Ana Luísa Henriques disse...

O que pedes, pede-lo com razão. Mas da boca do Rui Vilhena apenas ouvi que iria ser no Norte (ele ainda não sabia onde e só vai saber em Janeiro uma vez que se encontra no Brasil e que, por motivos familiares, não quer ser incomodado antes do meio de Janeiro).
Quanto ao contacto, se reparaste no resto do blog, quando existe um contacto específico eu faço-lhe sempre referência. Aqui o contacto que tenho é algo muito pessoal que não posso dar e, muito menos, publicar num blog.
Este post foi apenas para aviisar que iria haver outro workshop para que ficassem atentos.
Quando tiver novas informações, irei fazer um novo post, no qual já espero incluir contactos para quem esteja interessado em se escrever.
De qualquer modo, fizeste bem em fazer as perguntas. Estamos cá para respondê-las!
Outras perguntas, sugestões ou informações para este blog também serão sempre bem vindas.
Até uma próxima.