terça-feira, dezembro 23, 2008

The Portfolio Project

Reune numa mesma plataforma online três conceitos base - a de uma publicação mensal sobre fotografia, a de um espaço de formação contínua à distância orientado por profissionais da fotografia e a de um portal associativo onde os seus membros divulgam fotografias desenvolvidas no âmbito de projectos individuais ou colectivos.

Articulando dois interfaces absolutamente autónomos - um blog de acesso privado que servirá para veicular informação entre participantes e um site de acesso público onde se publicará o trabalho dos seus associados, o Portfolio Project constitui-se com um espaço singular no panorama da fotografia portuguesa.

Contactos Contacts Susana Paivatelemóvel mobile portable 0033667495261(FR) 00351919370353 (PT)email: paivasusana@mac.com susana@susanapaiva.comwebsites: http://www.susanapaiva.com http://www.susanapaiva.org http://www.susanapaiva.net

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Concurso Slogan ENEMC


Participa até 7 de Janeiro

O II Encontro Nacional de Estudantes de Marketing e Comunicação está à procura de um slogan e podes ser tu a descobri-lo.

Sabe tudo em http://www.enemktcom.blogspot.com/ ou clica na imagem.

O IIENEMC terá lugar nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro, em Aveiro, tendo já as presenças do Dr. Carlos Coelho (Ivity Brand-corp), Dr. José Manuel Costa (Grupo GCI), Dr. Carlos Brito (especialista em Marketing Relacional) e do Dr. Pedro Ferreira (director criativo da Y&R Portugal), confirmadas. Para além de palestras, os participantes terão a oportunidade de realizar campanhas, de participar em dinâmicas de grupo e de alargar as suas redes de contactos.

sábado, dezembro 06, 2008

Bolsa Virtual de Emprego


2 a 16 de Dezembro
Encontra o emprego que procuras, acede à novidade do video curriculum, entra em chats-colóquios onde te vão dar as melhores dicas para o mercado de travalho... não percas!